PROTON
Proton 20 mg cápsulas
EAN2047397
CNP2047397
Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento dos sintomas de refluxo (p.ex. azia e regurgitação ácida) em adultos.
Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Folheto Informativo (FI) sobre este medicamento está disponível na Base de Dados do InfoMed (Infarmed)
Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelho de Matosinhos e nos respetivos Concelhos Limítrofes: Porto, Maia e Vila do Conde.
Quantidade: 14 cápsulas
14 cápsulas
8,50€
- Descrição
- Uso Recomendado
- Composição / Ingredientes
- Contra Indicações / Precauções
- Contacte-nos
Proton 20 mg cápsulas
Proton 20 mg cápsulas
Proton 20 mg cápsulas
O omeprazol reduz a secreção ácida gástrica através de um mecanismo de ação altamente direcionado. É um inibidor específico da bomba ácida na célula parietal.
Proton 20 mg cápsulas
Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.
- Descrição
Proton 20 mg cápsulas
Proton 20mg está indicado no tratamento dos sintomas de refluxo (p.ex. azia e regurgitação ácida) em adultos. - Uso Recomendado
Proton 20 mg cápsulas
A dose recomendada é 20 mg uma vez por dia durante 14 dias. Pode ser necessário tomar as cápsulas durante 2-3 dias consecutivos para alcançar melhoria dos sintomas. A maioria dos doentes alcança o alívio completo da azia no prazo de 7 dias. Uma vez ocorrido o completo alívio dos sintomas, o tratamento deve ser suspenso. - Composição / Ingredientes
Proton 20 mg cápsulas
Substâncias ativas: 20mg de omeprazol.
O omeprazol reduz a secreção ácida gástrica através de um mecanismo de ação altamente direcionado. É um inibidor específico da bomba ácida na célula parietal. - Contra Indicações / Precauções
Proton 20 mg cápsulas
Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. O omeprazol, como outros inibidores da bomba de protões, não deve ser usado concomitantemente com nelfinavir.
Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. - Contacte-nos
Informação de entrega
Informamos que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só estão disponíveis para entrega:
- No conselho de Matosinhos e nos respetivos concelhos limítrofes;
- Levantamento na Farmácia Padrão da Légua;
Para mais informações, leia os Termos e Condições